Nossa Política de Entrega, Troca e Reembolso
POLÍTICA DE ENTREGA
PAGAMENTOS POR BOLETO em geral podem levar de 3 a 4 dias para serem compensados. O prazo para envio começa a contar após a informação de compensação pelo banco.
Utilizamos exclusivamente o serviço de entrega dos Correios (ECT), assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.
Em geral, o FRETE ocorre entre 7 e 10 dias úteis a partir do pedido, exceto em caso de pré-venda e pré-lançamento, cuja data contará a partir do dia informado no produto. ENVIOS PARA O INTERIOR levam até 15 dias úteis (prazo dos Correios). Em situação de pandemia, os prazos podem chegar a até 30 dias.
Recomendamos que verifique o status de seu pedido por meio do código de rastreio fornecido após a nossa remessa.
Caso a entrega não seja concluída, verifique as políticas de entrega dos Correios.
Dúvidas e sugestões: info@proconsciencia.com.br
TROCA POR DEFEITO
Você tem o prazo de até 10 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para realizar a solicitação de troca por defeito. Caso o prazo de troca por defeito expire em dia não útil, o mesmo ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
Somente será aceita pela Editora a troca de produtos se os mesmos forem retornados:
(1) sem indícios aparentes de uso;
(2) em perfeito estado de conservação;
(3) acompanhados da respectiva Nota Fiscal e
(4) em sua embalagem original.
Contate-nos por meio do e-mail info@proconsciencia.com.br para que possamos organizar a troca ou devolução gratuita.
Os produtos retornados que não atendam às condições acima serão devolvidos pela Editora ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo.
Dúvidas, reclamações e sugestões: info@proconsciencia.com.br
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Crédito em conta corrente: Se o pagamento da compra foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido no site da editora Pró-Consciência, não realizamos depósitos para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após a devolução do produto em nossa Sede.
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, conforme a data de fechamento, após a devolução do produto em nossa Sede.
Dúvidas, reclamações e sugestões: info@proconsciencia.com.br
REEMBOLSO POR DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO
Você tem o prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada no site da Editora, sem que tenha que apresentar qualquer motivação. Mas agradeceremos se puder nos contar o motivo por meio do e-mail info@proconsciencia.com.br.
Caso o prazo para exercício do direito de arrependimento expire em dia não útil, o mesmo ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
EM CASO DE CURSOS: Somente será aceita a devolução de valores de inscrição dos cursos, encontros e workshops caso:
(1) a desistência seja informada em até 48 horas antes do início do evento;
(2) o arrependimento se dê até a primeira hora de participação para eventos de apenas um dia;
(3) o arrependimento ocorra quando tenha participado somente até o primeiro dia, para eventos cuja duração é de dois ou mais dias.
EM CASO DE LIVROS: Somente será aceita pela Editora a devolução de produtos em virtude do exercício do direito de arrependimento se os mesmos forem retornados:
(1) sem indícios aparentes de uso;
(2) em perfeito estado de conservação;
(3) acompanhados da respectiva Nota Fiscal e
(4) em sua embalagem original.
Os produtos retornados que não atendam às condições acima serão devolvidos pela Editora ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo.
Dúvidas, reclamações e sugestões: info@proconsciencia.com.br