Sinopse: Você já pensou que algum dia o lobo mau poderia ser confrontado com três porquinhos filosóficos? Aham.... essa é a proposta do mais novo livro de Osvaldo Condé, um escritor mineiro, radicado em Brasília. Condé revisitou a história original dos “Três porquinhos”, oriunda do século XVIII, e a transformou em uma fábula para adultos.

 

Por meio de questionamentos essenciais, o autor incentiva à busca pelo autoconhecimento ao mesmo tempo que preserva o lúdico deste clássico, muito bem retratado com as ilustrações da artista plástica Gaída Côrtes. O livro vem também com prefácio de Ezequiel Braga e posfácio de Roberto Crema.

 

Um ótimo instrumento para reflexões, diálogos e transformação em um mundo carente de valores e distraído com a excessiva superficialidade. 

 

ISBN 978-65-86485-03-5

Acabamento: Brochura com lombada e orelhas

Miolo: couche colorido

Formato 20 x 20

60 páginas

2021

1a edição

Editora Pró-Consciência®

 

Autor:

Osvaldo Condé - É um estudioso de temas relacionado às diferentes tradições religiosas. É autor de inúmeros livros, dentre eles: “Introdução ao esotérico”, “A Busca ancestral nos Contos de Fadas”, “Zen e arte de arremessar facas”, disponível em nossa loja.

Assista entrevista do autor.

 

Comentários dos leitores:

"Meu irmão, parabéns pelo seu livro!!! Gostamos muito !!! As ilustrações são lindas e a mensagem maravilhosa!!!👏👏👏👏👏👏👏"

André  Pardi, Campo Grande

 

"Parabéns pelos livros ! Estou emocionada pela sua profunda compreensão da Verdade ! Os filmes ... que lindas escolhas ... nossa ... acho que só assisti a décima parte . Senti falta do Dersu Uzalá e Crianças Invisíveis . 

Os três porquinhos filósofos fizeram a alegria dos meus netos nesse fim de semana . E a avó está tentando responder as perguntas-nomes, até agora ! ... rssssss Ótima semana ! 🙏"
Helenice Audi, São Paulo

 

 

"Um livro lindo, com ilustrações maravilhosamente bem feitas!
De forma lúdica e inteligente o autor indica caminhos essenciais para o autoconhecimento. Cada porquin