Uma delicada biografia do grande humanista argelino, mestre espiritual e poeta, Emir Abdelkader, chamado “Napoleão do deserto”. Um estadista que exemplificou a atitude adequada de amor, tolerância e respeito, tão necessários em um mundo onde prevalece o extremismo político e/ou religioso que tanto sofrimento e atraso tem espalhado na humanidade.

 

Um mestre sufi que salvou milhares de cristãos da morte.

 

O livro é prefaciado por Toufik Dahmani
Embaixador da República Argelina Democrática e Popular no Brasil

 

ISBN 978-65-86485-01-1

108 páginas

Formato: 14 x21 cm

Acabamento: Brochura com orelhas

Papel: Couche

Editora Pró-Consciência®

1a edição 

2021

 

OBS.: O envio dos livros pelo correio será a partir de 29/novembro/2021.

 

Opção retirar no dia do LANÇAMENTO em Brasília dia 25/novembro (quinta-feira) às 18h30, no Carpe Diem do CCBB.

 

Autor:

OSVALDO CONDÉ, mineiro de Ubá, chegou em Brasília em 1973 inovando. Desenvolveu notórios trabalhos como promotor de eventos, livreiro, editor, conferencista e escritor. Produziu mais de 40 eventos no Distrito Federal e nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Santa Catarina.

 

Suas conferências e cursos em diversos ambientes e instituições, como universidades, enriquecem o público com temas essenciais e dados históricos pouco conhecidos. Versam sobre religiões comparadas, em especial o Islamismo. Muitas delas estão disponíveis no Youtube, inclusive sobre personalidades islâmicas como o Emir Abdelkader, Ibn Arabi, Shah Latif Bhitai e Dara Sikoh, entre outras.

Emir Abdelkader - Vida e Textos do Humanista Argelino

R$ 50,00Preço