top of page

Lançamento na Índia - "Princípios Básicos do Hinduísmo: o modo de vida hindu"

Atualizado: 8 de abr.


Até onde uma mulher pode ir?


No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a editora Pró-Consciência fez seu novo lançamento internacional com o livro “Princípios Básicos do Hinduísmo: o modo de vida hindu”, da mestra yogue Vanamali, na Índia.


Lançado no Brasil em 2023, o livro foi escrito por uma mulher indiana (Vanamali Krishna), traduzido e editado por mulheres brasileiras (Sonia Maria Monteiro e Lívia Borges). Não existem fronteiras para o conhecimento e para o desejo de partilhá-lo.


Em seus mais de 80 anos, Vanamali traz na obra seus conhecimentos em conceitos, festivais e mantras básicos da tradição hindu.


Fundadora do YOGASHRAM VANAMALI GITA na Índia, Vanamali tem importante atuação em seu país e no exterior, tendo recebido a medalha de ouro em Filosofia Clássica e Moderna (MA Philosophy) da Universidade de Madras na Índia.


A mestra escreveu mais de 17 livros muito bem avaliados sobre o Sanatana Dharma e ministrou cursos em Rishikesh e no exterior e, regularmente, da aulas sobre a forma Védica de viver e sobre o Srimad Bhagavad Gita.


Que o poder do feminino seja inspiração para homens e mulheres, em especial nesse tempo de incertezas.




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page